As Belas Músicas de Danielle Rose

segunda-feira, fevereiro 23, 2015

Essa é a Danielle Rose, um jovem mulher católica, americana, missionária, cantora e mãe. Tem um trabalho musical divino e uma bela história de missão e fé cristã, na qual vocês tem que conferir. 

Danielle Rose Skorich formou-se na universidade de Notre Dame em música e teologia. Com 17 anos, viajou para Delhi, na Índia para ser voluntária com as Missionárias da Caridade de Madre Teresa. Esta experiência deu-lhe o desejo de servir os mais pobres dos pobres, lhe oferecendo seu dom da música. Em 2002, começou a viajar pelo mundo como uma missionária da música, a fim de difundir o Evangelho através de seu testemunho de alegria e de música.

Em 2004, Danielle recebeu a bênção pessoal de São João Paulo II, foi quando ela o presenteou com o seu segundo álbum, Mistérios, uma coleção de meditações sobre os vinte mistérios do Rosário. Ela prometeu ao Santo Padre, "Eu sou a sua mensageira para que os jovens, mais uma vez, assumam o rosário. "

Seu álbum Mistérios, tem uma das músicas mais belas de Danielle Rose, A Mother's Song (Canção de uma mãe). É uma canção que fala do amor de uma mãe pelo seu filho, o amor de Nossa Senhora, a mães das mães. Vejam esse trecho da música:


"Lembro-me do dia em que fez o cego ver.
Eu estava em pé no meio da multidão quando você olhou e sorriu para mim.
As pessoas viram a sua glória, eles acreditavam, e eles foram curados.
Mas nem mesmo eu, sua mãe, sabia o que estava a ser revelado."


Buscando a sua vocação, Danielle passou 2 anos de discernimento e formação em um convento, o que levou ela a descobrir e abraçar o dom de sua vocação, o matrimônio. Ela agora sentir-se abençoada pelo seu casamento. Como mãe, é grata pelo privilégio de cuidar de sua filha, Agnes Rosemary.

Ao abraçar a sua vocação como esposa e mãe, Danielle sentiu o desejo e a missão de ajudar a construir uma autêntica cultura de respeito à vida, na qual alimenta e nutre o dom de cada pessoa, que foi criada à imagem e semelhança de Deus. Inspirada por seu testemunho, Danielle atualmente continua a oferecer sua voz para levantar apoio em nome dos filhos do orfanato Little Flower que se localiza na China.

Little Flower (Pequena Flor) é também o título de sua mais nova música, na qual foi filmada na China e no orfanato Little Flower. É uma canção belíssima, fala da importância da vida, que cada ser humana que nasce é único para Deus, porque Ele nos moldou. E como a música diz: "Como você pode dizer que há muitas crianças? Isso é como dizer que há muitas flores no jardim, no jardim de Deus. Ele plantou homem no paraíso. Ele soprou em nós o sopro da vida. Seja fértil, fecundo, multiplicai-vos: O primeiro comando do Éden."



Quer ouvir mais músicas da Danielle Rose? Ouça aqui e aprecie. Um grande abraço. Que Deus lhe guarde e proteja. Salve Maria!

Um comentário:

  1. Que missão linda!! Que Deus abençoe a vocação dela, linda voz, lindo chamado de Deus a ela!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.