Como se tornar uma moça de beleza clássica?

terça-feira, outubro 18, 2016

Para que possamos nos tornar moças com uma beleza clássica é necessário que olhemos para mulheres que tenham essa graça, como por exemplo, a Audrey Hepburn, mas hoje não vamos falar dela, e sim fixar nossos olhares em duas mulheres que nos dias atuais as representa.

Observando a Kate Middleton, Duquesa de Cambridge e a Maria Isabel, princesa herdeira da Dinamarca, podemos perceber através de suas vestimentas e atitudes alguns aspectos que podem nos ajudar a sermos mulheres de uma beleza clássica.

A primeira coisa que podemos observar é atemporalidade de suas roupas. Elas se vestem com peças bonitas, elegantes e graciosas, com cortes clássicos, o que significa que podem se passar décadas que suas peças ainda continuaram belas e adequadas.

A modéstia e a elegância também é uma característica indiscutível, o cuidado com as peças para que sejam apropriadas ao tipo de corpo, usando vestidos e saias que não enfatizem o quadril se caso os tem largos. Vestindo roupas compostas que tragam atenção para seus rostos e não para alguma parte de seu corpo.

Outra coisa marcante é a simplicidade, os desenhos de suas roupas são simples, sem muitos enfeites, muitas vezes com uma única cor ou se não, com cores na qual conversam entre si e que realçam a cor da pele.


Algo óbvio e padrão é a feminilidade que essas mulheres exalam, sejam por suas roupas, que sempre estão impecáveis, ou pelo corte e textura do cabelo que sempre está com uma aparência natural, saudável e bonito, ou por sua maquiagem leve, suave e simples, usada sem exageros. E o sorriso, na qual traz graciosidade e delicadeza que são características totalmente femininas.

Espero ter lhe dado algumas ideias e inspirações. Um grande abraço no coração e fique com Deus.
Salve Maria!

Um comentário:

  1. Agora ficou mais fácil entender o que é, recebi um elogio de um rapaz dizendo " nossa você tem uma beleza clássica" rsrsrsrs....olhando e lendo mais sobre, descobri que ele se enganou

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.