Audrey Assad e suas canções que falam ao coração

quarta-feira, junho 22, 2016

Audrey Assad é cantora, pianista e compositora de canções com letras profundamente espirituais e melodias que tocam ao coração. Audrey foi criada em um lar protestante em Nova Jersey no Estados Unidos, mais depois – no final da adolescência – se mudou para Flórida, aonde ela começou a estudar e aprender sobre o catolicismo, em 2007 ela se converteu. Tendo sido Santo Agostinho considerado por ela uma voz firme e pulsante entre suas leituras que influenciaram na sua caminhada para a Igreja Católica.

As letras das canções de seus álbuns tem a influência do poeta católico inglês Francis Thompson, o padre jesuíta Gerard Manley Hopkins, que já foi um dos maiores poetas da literatura inglesa, e é claro, os escritos de Santo Agostinho.

Fiz uma playlist das 5 canções da Audrey Assad que mais tocaram meu coração. Confiram! É dar o play e apreciar.

1. Restless




2. I Shall Not Want



3. Ubi Caritas (Versão)



4. Love is Moving



5. Breaking You



Gostou do post? Já conhecia a Audrey Assad? Qual é sua música preferida dela? Deixe seu comentário! Um abraço no coração e fiquem com Deus. Salve Maria!

2 comentários:

  1. Não conhecia, adorei! Se tiver outras sugestões do tipo, pode passar =) www.mulherescatolicas.com

    ResponderExcluir
  2. Já conheço a Audrey faz um bom tempo: como eu, ela também é uma ex-protestante conversa ao Catolicismo!

    Descobri este blogue recentemente. Tenho folheado alguns posts e arquivando-os para mostrar para minha futura namorada, pela qual rezo todos os dias desde que me tornei católico (embora eu ainda nem a conheça).

    Obrigado.

    Pax et bonum.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.