5 Dicas - Como se Vestir com Modéstia e Elegância?

quarta-feira, setembro 02, 2015


Você quer se vestir com modéstia? E ainda ser elegante? Não importa qual seja sua idade ou condição financeira, qualquer mulher pode conseguir ser elegante e modesta, para isto, é só prestar atenção no que realmente é importante. Então, segue algumas dicas de moda e estilo incríveis, que vão fazer com que seus looks sejam encantadores, modestos, elegante e que mostre sua personalidade.

Primeira Dica: 

Escolha as suas peças pela qualidade ou invés de quantidade.  Compre peças clássicas e curingas, tenha em seu guarda-roupa um vestido clássico, para ocasiões importantes. Possua em seu vestuário blusas lisas de variadas cores, dando preferência as que tenham mais possibilidade de combinações para a construção de seus looks. Invista em saias mais colorias ou faça o inversoGaste seu dinheiro com peça que você vai usar de verdade. Compre roupas de boa durabilidade e cuide delas para que durem por muito mais tempo. Então, anotem a dica: compre menos peças, mas que tenham uma boa qualidade e que sejam peças clássicas e curingas.

Segunda Dica:

Realce as suas melhores características. Conheça o seu tipo corpo e o que fica bem nele. Escolha as roupas que lhe favoreçam e que atraiam olhares para você por inteira. Pois, vestisse com peças curtas ou apertadas chamam atenção para partes isoladas de seu corpo. Irá notar a diferença quando estiver vestida com roupas que lhe favoreçam, e certamente se sentirá mais confiante e segura.

Terceira Dica:

Imite os clássicos. Se lhe falta inspiração na moda, olhe para as mulheres que tem classe e elegância. Por exemplo, a Audrey Hepburn, Grace Kelly, Coco Chanel e Zooey Deschanel. Ou sua mãe, professora ou alguém que lhe inspire com sua elegância e classe. Não tenha medo de tomar emprestado a moda e os estilos delas. Por fim, é só adaptar e adequar ao seu estilo individual.


Quarta Dica:

Se porte como uma dama. Nunca subestime o que uma boa postura pode fazer pela sua aparência em geral (e na saúde). Os ombros curvados fazem você parecer e se senti desconfortável. Tenha um olhar forte e confiante. Não ande por aí desleixada, mandando uma mensagem errada sobre você. Pode ser difícil quebrar esses hábitos de postura e de comportamento, mas devemos tentar dar sempre o melhor de si, não custa nada lembrar.

Quinta Dica:

Tenha atitude. Entenda que essas dicas não valem de nada se elas não refletirem a sua personalidade interior. Não tenha medo de ser quem Deus lhe criou para ser. E peça a intercessão de Nossa Senhora para que Deus lhe dê a graça da virtude da pureza, e assim da modéstia e pudor. Salve Maria!

Beijos,

Você Também Pode Gostar

1 comentários

Curta-nos no Facebook

Google +